Terço da divina providência

Terço da divina providência para alcançar uma graça

O Terço da divina providência é uma das orações mais realizadas, afinal, além de ser muito famosa, é uma das orações mais famosas que existem!

Se você é novo na fé agora, saiba que a melhor maneira de começar é através desta oração.

Engana-se quem pensa que só certas pessoas podem rezar esta oração, pelo contrário, todos que querem rezar podem fazê-la, precisamente porque abrange todas as pessoas de fé.

Aqui vamos te ensinar como fazer isso e para que serve essa oração maravilhosa.

Quais os benefícios do Terço da Divina Providência?

É impossível incluir todos os benefícios que essa oração pode trazer para sua vida em um espaço tão pequeno, por isso selecionamos os pontos mais relevantes para abordar isso.

Primeiro, se você deseja algo muito importante, saiba que esta oração pode ajudá-lo a alcançá-lo. Por exemplo, se você mora de aluguel e realmente quer ter sua própria casa, reze o terço por isso.

Mais uma coisa, depois de receber sua graça, você pode refazê-lo para agradecer por tudo o que você conquistou através do amor de Deus.

Outro ponto importante é que você também pode orar dessa forma para melhorar seu relacionamento com Deus, principalmente se você não tem o hábito de orar o tempo todo.

Terço da Providência: Como rezar?

Primeiro, para começar, ore as seguintes palavras:

1º ( Leia  o creio em Deus pai inteiro)

Depois, nas contas grandes ore: 

“Mãe da Divina Providência: Providenciai !”

Nas contas menores ore:

“Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará!”

Agora, conclua essa  oração com as seguintes palavras em prece:

“Vinde, Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio, no sofrimento da terra e no exílio. Mostrar que você é uma mãe amorosa e gentil precisa muito nesse momento. Amém . “

O terço da providência parte da história

É sempre muito bom saber um pouco mais sobre a história de cada oração que fazemos, afinal, não importa como surgiu, a verdade é que ela faz parte da nossa vida até hoje.

Não há uma história mágica por trás desta oração em particular, mas é a causa de muitos momentos maravilhosos de encontros com a fé.

Ela apareceu durante o período mais devocional da Virgem, quando foi chamada de Virgem da Providência.

Por causa dela, a pequena mãe de Jesus, o Rosário foi batizado desta forma e é chamado até hoje em sua homenagem!

Graça recebida pelo rosário da providência

O terceiro artigo da providência pode ajudar qualquer pessoa a receber sua graça, contanto que essa pessoa tenha fé no que tem orado ultimamente, o que é muito bom.

Ainda assim, há algumas pessoas que estão um pouco perdidas com isso, apenas não sabem se devem orar ou não, então elas olham para o que as pessoas têm feito com isso ultimamente.

A verdade é que esta oração tem alta graça, o que pode ser muito positivo, porém, para que a oração funcione, é preciso orar com muita fé.

As graças recebidas são casas, carros, quitação de dívidas, melhor espiritual, proteção, ajuda para rezar melhor e todas as coisas que são mais valiosas do que quaisquer bens materiais diretamente relacionados à alma.

Essa oração demora para fazer efeito?

Não, não importa o quê!

No entanto, você ainda não pode se apressar para esperar os resultados. Entenda que o tempo de Deus é muito diferente do tempo humano, então pode demorar muito para sermos o tempo ideal de Deus.

Não fique pensando, mesmo achando que as coisas vão parar por causa da demora, quanto mais você acreditar, mais cedo tudo na sua vida se tornará realidade.

Você pode e deve confiar que tudo ficará bem, lembre-se sempre que Deus tem o melhor para você, mas para isso você precisa sempre confiar nele.

Não deixe que a ansiedade mundana te faça perder todas as suas crenças, confie sempre na sua forma de pensar, mas sempre confie em Deus e muito mais!

Toda vez que você fizer essa oração, faça-a com todo o respeito que puder, para que o Senhor aceite com prazer e, mais importante, responda à sua oração. É um grande privilégio saber que o criador do universo está envolvido.

Ore e espere e Deus lhe responderá quando chegar a hora. Seja gentil, espere bem, em muito pouco tempo, o que você quer pode acontecer. Confie em Deus, Ele ficará feliz em conhecê-lo e dar-lhe o que você espera.

Veja também

PODEROSA ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

5 ORAÇÕES DA MANHÃ PARA MUDAR SUA VIDA

COMO USAR AS 6 LEIS DA ATRAÇÃO A SEU FAVOR

 

Viu como fazer a oração? então compartilha esse poste com todas as pessoas que você conhece e não esquece também de deixar seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.