QUEM PRECISA DO PODER SALVADOR DE JESUS CRISTO?

Quem precisa do poder salvador de Jesus Cristo?

Quem precisa do poder salvador de Jesus Cristo? Abra sua Bíblia em Romanos 10:13, que diz … Pois quem invocar o nome do Senhor será salvo. Dê um passo à frente e destaque este texto.

O Senhor não te ignora e não te esquece. Ele está esperando por você! Ele sabe exatamente o que está acontecendo em cada situação que o preocupa. Se você ainda não aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, AGORA É A HORA! Não porque seu comportamento seja perfeito, mas porque você precisa ser salvo pela pessoa perfeita Jesus. Diga,louvado seja o Senhor! 

Sua atenção é atraída pelo chamado! Olhe para Jesus, o manto de Deus, e você verá seus próprios olhos. Em vez de fazer o que sua velha natureza pecaminosa (sua carne) deseja, você pode fazer o que Deus deseja que você faça. Sua adoração o persegue e o atrai para si.

Jesus é quem pode transformar sua vida

Jesus quer que você o conheça pessoalmente e entenda o que significa andar com ele todos os dias. Hoje, estou escrevendo este artigo para todos que precisam do poder salvador de Jesus Cristo. Mesmo que tenha realizado uma bagunça em sua vida, você pode começar tudo do zero. Mesmo se você estiver insatisfeito, insatisfeito ou precisando de uma nova direção. Você não pode estar vivendo uma vida que honra a Deus. Mas agora, você pode começar sua busca por Deus em oração por uma nova mudança.

Você não precisa estar perdido, confuso, frustrado ou confuso. Todos os dias, você tem a oportunidade de ver Jesus e escrever o alicerce de sua vida. A Bíblia não é apenas para pregadores. A leitura da Bíblia o ajuda em momentos de necessidade. Jesus é o caminho para a vitória para você! Como você pode ver, o Espírito Santo nos foi dado por uma variedade de razões, uma das quais é para nos ajudar a viver de uma maneira que agrade a Deus.

Hoje, invoque o nome do Senhor e seja salvo! Confie em todos os aspectos de sua vida a Jesus. Recorra a Ele para obter a força e a confiança que você precisa. Deus quer que você tenha uma vida mais plena, na qual Ele esteja sempre presente. Deus está ciente da sua luta! Você não precisa tentar descobrir tudo. Se você tentar descobrir o tempo todo, ficará frustrado.

Jesus é quem é o caminho a verdade e a vida. Você precisa dele.

Traga seus problemas e situações a Jesus. Ele estende a mão para mim e diz: “VENHA A MIM!” Como você responderá ao amor dele hoje? Faça de sua meta espiritual encontrar o plano de Deus para sua vida e depois segui-lo. Tudo começa com o desejo de viver para Cristo. Estou escrevendo para todos que desejam saber sobre o poder salvador de Jesus Cristo.

Faça um pedido para que Jesus entre em sua vida agora mesmo! Jesus quer colocar seus pés em um novo caminho, um caminho melhor, espiritual. Como você pode ver, você não pode deixar que seu pensamento natural tome conta disso. É possível você perguntar como posso ser salvo? Deus tem um plano para você escrito nas escrituras. Tudo começa com um desejo ardente por Jesus Cristo! Admita que você precisa ser salvo!

Eleve a sua voz e invoque o nome de Jesus! Os braços de Jesus estão sempre abertos, cheios de amor, sofrimento e perda. Deus deu a ele um convite aberto para ser salvo por Seu Filho hoje. Você vai aceitar isso? Você vai deixar Jesus mudar o curso da sua vida? Agora, levante suas mãos e diga: “Estou a caminho de Jesus e não há caminho de volta!” Diga três vezes!

Deus tem planos maiores para você! DEUS DESEJA IMPACTAR SUA VIDA! Deus deseja que você abra seu coração ao Seu Espírito enquanto trabalha em sua vida. Permita-me ensinar-lhe como obter bênçãos divinas, já que você pertence a Jesus! Permita-me ensiná-lo a alcançar vitórias celestiais enquanto a vida é difícil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.