PORQUE JESUS É, EU SOU?

Porque Jesus é, eu sou?

Porque Jesus é, Eu Sou. O título deste artigo é baseado em 1 João 4:17: “Estamos neste mundo como Jesus está.”. 

Lembre-se de que o objetivo do evangelho é mudar nossas mentes, conforme declarado em Romanos 12: 1-2. 

Seu propósito é mudar nossa mentalidade do pensamento mundano para o eterno. É mudar nossas mentes das noções humanas para as divinas.

Além disso, lembre-se de que a ‘eternidade’ abrange muito mais do que o futuro. 

Abrange o eterno passado, presente e futuro, bem como o mundano aqui e agora. Deus nos escolheu antes da criação do mundo, de acordo com Efésios 1: 4. 

Essa é uma frase no passado. Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, de acordo com Hebreus 13: 8.

O Evangelho revela

O evangelho da obra completa de Cristo revela quem somos Nele. Como resultado, a passagem que estamos examinando hoje nos informa que somos como Cristo é. 

Para a maioria dos cristãos, esse é um paradigma espiritual significativo a ser aceito. Isso ocorre porque nossos cérebros estão preocupados com quem somos no mundo natural, e não com quem somos no reino espiritual. 

Mas o fato é que se nos percebermos como Deus nos vê no reino espiritual, nos tornaremos mais espirituais e menos normais. “Um homem é como ele pensa em seu coração.”

O que Deus realizou por nós por meio da obra completa de Cristo na cruz. Como resultado desse trabalho realizado, somos quem somos em Jesus.

Permita que a informação de hoje penetre profundamente, sublinhando cada palavra. Neste mundo, eu sou Jesus! 

Neste mundo, sou JESUS! Eu sou Jesus neste mundo! Eu sou Jesus neste mundo! Neste mundo, eu sou Jesus! Neste mundo, eu sou Jesus! Eu, como Cristo, faço parte do universo! 

Neste mundo, eu sou Jesus! Neste MUNDO, eu sou Jesus! Esta letra desafia o raciocínio humano em seu ambiente natural. 

É assim que todo o evangelho é. O evangelho é denominado “sabedoria de Deus” e é distinto da compreensão humana ou mundana. 

Como resultado, o objetivo do evangelho é mudar nosso pensamento do natural para o espiritual. 

O evangelho Nos tras a verdade

Isso é o que a frase “olhos do evangelho” significa. Satanás faria qualquer coisa, de acordo com II Coríntios 4: 4, para nos impedir de perceber a verdade espiritual através dos olhos de Deus.

Somos chamados de crentes. Como resultado, é nossa responsabilidade confiar no que Deus diz. “Arrependam-se e creiam no evangelho”, disse Jesus em seu primeiro sermão (Marcos 1:15). 

É de incalculável LUCRO para nós quando temos confiança no evangelho, de acordo com Hebreus 4: 2. Nosso ‘trabalho’, de acordo com Cristo, é acreditar no que Deus DIZ Conteúdo da Web grátis, não no que PENSAMOS (João 6:29).

Confira também outros artigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.