Oração da noite

Oração da noite que o Papa Francisco reza todas as noites

Oração da noite, Não importa quem somos, estamos constantemente buscando a paz e o conforto do Senhor. Replicamos o que aprendemos desde a infância, tanto como família quanto como servos de Deus. É por isso que as Vésperas do Papa Francisco são tão importantes.

Através desta oração, podemos sentir a simplicidade do Papa e de Jesus. Nele você encontrará a tranquilidade que procura para ajudá-lo a melhorar seu descanso e acalmar sua mente.

Seguimos seu exemplo porque vemos sua imagem como a referência mundana mais próxima de Deus. Então, se você está procurando uma oração poderosa para dormir melhor, mostraremos as orações poderosas da noite que o Papa Francisco rezou.

Como alcançar a paz através da oração?

Para manter as coisas simples, o Papa Francisco revelou que, antes de ir para a cama, busca a palavra do Senhor com orações simples que aprendeu. Primeiro, ele orou: “Senhor, se você quiser, pode me purificar.” Então ele orou ao nosso Pai por cada ferida de Cristo na cruz.

Percebemos que suas orações eram leves, simples, mas muito poderosas. Podemos usar essa súplica para fazer qualquer tipo de pedido a Deus, principalmente quando buscamos a paz.

Seguindo este exemplo, podemos fazer qualquer solicitação ao criador, desde a mais simples até a mais complexa. Entregue-se completamente nesta oração, acreditando de todo o coração que poderá vê-lo em ação em sua vida e lhe mostrar a solução para o seu problema.

Oração da Noite Oração do Papa Francisco

Encontre o que você precisa no mais profundo de sua alma, identifique essa necessidade e tente colocá-la em palavras. Pense em seus pedidos e concentre-se em guiá-los durante a oração.

Lembre-se de ter confiança em cada palavra que sai da sua boca. Idealize sua transformação de vida e imagine Deus colocando a mão em você para acalmar a ansiedade em seu coração.

Depois disso, concentre-se. Vá para onde você descansa, isole-o de qualquer barulho que possa perturbá-lo e fique calmo e tranquilo. Então comece o processo de oração. Peça a Deus para lhe dar a Palavra, abra a Bíblia que você acha que deveria ler e leia as escrituras.

Você pode ver que esta é a informação que você precisa?

Este é o poder do Senhor. Agora faça o sinal da  cruz, e reze o pai de nosso e leia a oração  que o Papa Francisco rezou:

“Senhor, estou sozinho agora, as luzes estão apagadas, o barulho da noite cessou, minha mente está em paz, e busco em Ti a paz de que preciso para descansar. Pense e realize suas bênçãos.

Senhor, você pode me purificar se quiser! Sei que não sou digno de sua honra, mas estou disposto a aceitar seu julgamento para que possa decidir se sou digno de ser respondido. Mostro minha dor e peço que use sua sabedoria para me mostrar a solução para o problema.

Senhor, você pode me purificar se quiser! Eu confio em você e espero pelo dom da resposta. Senhor, sabendo que teus filhos estão sofrendo, mesmo sendo pequeno, busco a redenção em ti.

Creio no Pai misericordioso, na Virgem Maria, na Mãe de Deus, na remissão dos meus pecados, na Santíssima Misericórdia, na ressurreição da carne e na vida eterna. Se você acha que sou digno, entre na minha casa, percorra todos os cômodos e abençoe a todos.

Abençoe minha família, proteja todos que moram aqui, entre em seus quartos e acalme seu sono. Venha a mim para me ouvir, responder aos meus pedidos e purificar minha mente.

Permita-me descansar e rejuvenescer o suficiente para continuar lutando pelo conforto da minha família todos os dias. Interceda por minha vida e coloque oportunidades para resolver meus problemas em meu caminho.

Dedico meu corpo e minha alma para manifestar seus milagres e levar meu testemunho àqueles que são fracos em sua fé. Garanto-lhe que vou dizer-lhes o que você tem a dizer e deixá-los ouvir-me.

Senhor, perdoe-me pelos pecados que cometi hoje, pelas palavras duras que disse inadvertidamente a meus irmãos, por minha atitude errada e falta de gratidão.

Meu Pai, eu te agradeço por tudo que tens feito por mim, por minha vida, pela saúde que me deste, pela libertação, por uma casa para morar, por uma cama para dormir, por um emprego, pelo conforto e para você de confiança.

Senhor, você pode me purificar se quiser!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! “

Como fortalecer esta oração?

A oração noturna do Papa Francisco é muito poderosa e eficaz. No entanto, se você sentir que não é suficiente, poderá aprimorá-lo de outras maneiras. A primeira é rezar outras orações juntos, como as orações tradicionais da Igreja Católica.

As orações de Nossa Senhora, Santos Anjos, Espírito Santo e Credos são as mais conhecidas. Eles também são muito poderosos, então você pode usá-los antes ou depois de suas orações noturnas.

No entanto, você deve se entregar completamente a cada um deles, confiando de todo o coração que Deus o ouvirá. Tente criar sua própria oração, converse com ele e observe seu corpo se acalmar, depois faça a oração da noite que o Papa Francisco reza novamente.

Veja também

TERÇO DA DIVINA PROVIDÊNCIA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

PODEROSA ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.