O REINO DE DEUS É O QUE VOCÊ BUSCA PRIMEIRO COM A JUSTIÇA DELE

O Reino de Deus é o que você busca primeiro com a justiça dele

O REINO DE DEUS É O QUE VOCÊ BUSCA PRIMEIRO COM A JUSTIÇA DELE. Você já se perguntou por que sua lista de oração parece permanecer a mesma ou por que sua oração não é atendida? É verdade que Deus responde às orações, mas não nos nossos termos, mas nos termos de Deus. Como resultado, se você deseja receber respostas às suas orações, você deve primeiro descobrir quais são os termos de Deus. E esta postagem inclui uma frase-chave: ‘Em primeiro lugar, busque o reino de Deus e a justiça.’

Como resultado, não se preocupe em perguntar: “O que vamos comer?” ou “O que vamos beber?” ou “O que vamos vestir?” Depois de tudo isso, as pessoas estão procurando algo. Porque seu pai celestial sabe que você precisa de todas essas coisas. Mas busque primeiro o reino de Deus e Sua justiça, e todas essas coisas serão adicionadas a você – Mateus 6: 31-33 (NKJV).

O desafio

Muitas pessoas ficam frustradas com suas orações não respondidas enquanto esperam que o Senhor as responda. E eles choraram, imploraram, oraram e louvaram a Deus, mas o desafio ainda está lá. Esta é a situação de muitos crentes. E alguns desistiram, enquanto outros ainda esperam que um dia a mudança chegue. Mas isso não trará a mudança desejada.

E alguns cristãos estão tão preocupados com o amanhã: o que comerão, beberão e vestirão, que se tornou sua principal preocupação. No entanto, Cristo diz que não precisamos nos preocupar com essas coisas, pois nosso Pai celestial sabe que precisamos delas. E ele foi rápido em apontar o que precisávamos fazer. Isso envolve, antes de mais nada, buscar o reino de Deus e Sua justiça, bem como todas as outras coisas que Ele nos designará.

Busque primeiro o reino de Deus e sua justiça

Isso é o que muitos crentes não estão fazendo, e é aí que eles perdem. No entanto, esse é o termo de Deus para receber todas as outras coisas. Certamente, a verdade é que o Senhor sabe que você precisa dessas coisas. E Ele não tem nenhum problema em dá-los a você. Mas você deve buscar primeiro o reino e sua justiça. Esta é a condição que você deve cumprir primeiro; primeiras coisas primeiro.

Portanto, nesta nova série de tópicos, veremos, entre outras coisas:

O que significa buscar primeiro? Reino de Deus e justiça

Por que você precisa procurá-los primeiro?

Como você conseguiu isso?

Ao procurá-los, a primeira coisa que você deve fazer é procurá-los.

Conclusão

Na verdade, essa pode ser a peça que faltava para os desejos do seu coração. Sem dúvida, buscar primeiro o reino e a justiça de Deus é um passo crucial a ser dado se você deseja que suas necessidades sejam satisfeitas. Então, seu tão aguardado testemunho está prestes a aparecer! Como resultado, preste atenção ao que você aprenderá com esta série e decida se deve ou não usá-la. E seu testemunho acontecerá em um futuro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.