COMO VOCÊ PODE AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DE SUA FÉ?

Como você pode ajudar no desenvolvimento de sua fé?

Como você pode ajudar no desenvolvimento de sua fé? Então, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus, de acordo com Romanos 10:17. Faça questão de destacar esse versículo.

Rejeite ideias negativas e substitua-as pela Palavra de Deus quando elas entrarem em sua cabeça. Veja, quando você tem uma mentalidade de fé, está permitindo que Deus aja espiritualmente em sua posição. Deus seja louvado! Você pode ajudar constantemente a aumentar sua fé, concentrando-se no que Deus falou. Você começa a falar sobre a Palavra de Deus, que foi projetada para ajudá-lo a superar sua situação, ao invés dos aspectos negativos de sua vida.

Você passou o dia lendo a Palavra de Deus? Deus deu a você Sua Palavra para ouvir e declarar a fim de fortalecer sua fé. Sim, a autoridade espiritual de declarações cheias de fé da Bíblia é inegável. A Palavra que enaltece, inspira e leva você a colocar sua atenção em algo diferente do problema. Agora, Jesus, coloque-o no solucionador de problemas. Vale a pena repetir. Sua fé será fortalecida pela leitura da Bíblia.

Você está espalhando a semente espiritual de que Deus é maior do que todos os seus problemas quando continua ouvindo a Palavra continuamente. A verdade do Senhor é recebida por você! Não faz diferença o que você está recebendo. Você acredita firmemente no que acredita. Para ajudá-lo a crescer na fé, você continua ouvindo a Palavra continuamente. Você pode exigir um novo fluxo de leitura da Palavra de Deus às vezes.

Deus está constantemente à procura de quem vai ouvir e seguir! A Bíblia é sempre o melhor método para se manter conectado ao poder de Deus. O Espírito Santo irá transmitir conhecimento a você por meio da Bíblia. Quero que você entenda agora mesmo que o plano de Deus para você nem sempre se desenrola da maneira que você espera ou na hora que você gosta. É por isso que você deve acreditar. A fé é uma mensagem espiritual de esperança e inspiração. Sempre confiar e crer em Deus é o tema da escritura da fé. Você vai fechar os olhos para isso ou vai abraçá-lo?

Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida, mas você precisará de confiança para realizá-lo. Você deve praticar a paciência e continuar a buscar seu plano e Palavra para sua vida. Mantenha sua concentração e concentre-se na Palavra de Deus. Quando você começa a se sentir isolado. Ouvir e ouvir a Sua Palavra irá encher você.

Muitas pessoas em todo o mundo têm uma mentalidade negativa e falam negativamente. No entanto, você deve permitir que o Espírito Santo guie sua vida e estabeleça padrões elevados para você com base na Palavra de Jesus.

Em nome de Jesus, você deve fazer uma declaração neste mundo escuro. Quando você ouve essa Palavra, você tem que ser um crente alegre. Deus aceita e aprova você dessa maneira. Para se livrar de sua mentalidade de vítima, continue ouvindo a Palavra. Hoje pode ser o início de um novo capítulo! Mas não espere que Deus realize nada de novo se você não consegue abrir mão do antigo.

Ideias fiéis são importantes para a nova vida. Deus tem a capacidade de transformar suas decepções em bênçãos. Você não pode chafurdar em seus problemas e sentir pena de si mesmo. Hoje pode ser o começo de algo novo. Como? Você começa a ouvir a Palavra de Deus continuamente! Levante as mãos agora e exclamou: “Louvado seja o Senhor, pois a Sua Palavra é para mim!” Aleluia!

Como você pode ajudar no desenvolvimento de sua fé? Comente este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.